segunda-feira, 28 de março de 2011

"Abra a Felicidade que tem ai."

“Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser..mas vou ficar aqui até que o dia amanheça vou me esquecer de mim, mas se você se puder não esqueça..”

Cansei de pensar em soluções. Tudo vai ser feito do jeito que “der na telha”, aquela velha intensidade que eu tanto sentia falta retornou, me sinto mais leve e aberta a qualquer nova experiência. Sinto vontade de vida , e vou viver, viver sem pensar no amanhã, recuperei meu “carpen die”. É... eu acho q EU estou de volta. A cicatriz magoada foi recuperada. Quero sentir algo novo, sem medos, se tiver que me magoar novamente não me importa mais, pois sei que sempre posso me recuperar. Quero ver o sol brilhar sem parar, aproveitar todas as ondas do mar, eu quero sempre quero mais que ontem, eu quero e posso.
A felicidade que tem aqui já foi aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário