sábado, 19 de março de 2011

Shit

Eu não tenho nem coragem de escrever, ta tudo tão estranho e confuso.Lagrimas caem enquanto digito, a solidão e carência apertam o meu peito. Eu não sei o que é isso, eu não consigo me entender, eu não consigo saber o que esta acontecendo. Tudo o que eu queria agora era só uma resposta. Pensei, pensei pensei ... e não cheguei a nenhuma conclusão.. nenhum dilema especifico, nenhuma magoa em real. Puta merda, o que eu tenho? Que droga de abstinência é essa que não passa, que merda de ferida é essa que não cicatriza, que vontade é essa de viver uma vida que não é minha, que desejo é esse de inventar quem não se é...Sinceramente eu não sei mais quem sou, não sei mesmo estou completamente perdida, escrevo pra ver se encontro alguma resposta e no meio de todos esses pensamentos elas ainda não vem, só vem mais questões q eu insisto em esquecer. Só sou eu é que tem crises existenciais de 6 em 6 messes? Ew saudades, saudades das coisas boas, saudades enormes do basquete, saudades de brincar de Barbie, saudades de um tempo que eu não tinha preocupações. Eu preciso me encontrar, só não sei como fazer isso..Se eu fosse rica faria que nem a personagem de “Comer,Rezar e Amar” viajaria passaria um tempo na minha aprendendo coisas novas e tentando achar a droga do equilíbrio, mas como isso não é viável eu fico aqui pensando em quem eu sou e o que eu passo ser, me preocupando e me lamentando por não esta fazendo meu “carpen die”. Eu sou problemática mesmo, droga, e só lamento por você q perdeu seu tempo lendo essa porcaria de lamentação barata e idiota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário