domingo, 24 de julho de 2011

José

Eu pensei que eu já sabia lidar com a morte, mas eu não sei e não tenho a mínima idéia de como se faça isso. O que me resta é chorar pra expressar a dor que eu estou sentindo. Hoje eu perdi meu avô paterno, pessoa importante na minha vida e que eu gosto muito. É difícil saber que o tempo não volta mais, eu me lembro de quando eu era pequena quando eu ia la visitá-los feliz porque sempre ganhava doces e pipoca em todas as visitas (meu avós tem uma mercearia) pra mim essa era a parte mais empolgante da visita. Mas hoje eu vejo que isso não é verdade que o que tinha de melhor era os momentos que eu passei conversando com eles, dos abraços que eu recebia dele e de minha vó, das brincadeiras que eu tinha com minha prima na casa deles, e todo o amor que eles me deram, isso que foram as coisas mais empolgantes mas eu era nova demais pra compreender. Fui crescendo e vendo isso cada vez melhor o que realmente era importante o que realmente era empolgante nas minhas visitas, eu crescendo e entendendo e meu avô ficando doente (diabetes), não era mais as mesmas coisas, as visitas ficaram tristes e sem assunto..até que depois de um tempo eu me afastei. Eu juro que não foi porque ei quis, mas eram muitas coisas pra fazer responsabilidades que cresciam e impressão que isso que aconteceu nunca fosse ocorrer. Mas hoje ocorreu, ele morreu, ele já não enxergava mais direito já mal andava e todos sabiam que era uma questão de tempo pra acontecer. E mais uma vez(como ocorreu com meu avô materno,só q no caso dele eu era criança quando ele faleceu) eu não consegui ir me despedir em vida eu sufoquei mais um “eu te amo” e muito menos conseguir ir me despedir no momento da morte. Eu nunca mais vou vê-lo em matéria outra vez e é muito difícil aceitar isso. Eu quero todos aqueles momentos de volta, mas eles não vão vim.Acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário