segunda-feira, 28 de março de 2011

"Abra a Felicidade que tem ai."

“Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser..mas vou ficar aqui até que o dia amanheça vou me esquecer de mim, mas se você se puder não esqueça..”

Cansei de pensar em soluções. Tudo vai ser feito do jeito que “der na telha”, aquela velha intensidade que eu tanto sentia falta retornou, me sinto mais leve e aberta a qualquer nova experiência. Sinto vontade de vida , e vou viver, viver sem pensar no amanhã, recuperei meu “carpen die”. É... eu acho q EU estou de volta. A cicatriz magoada foi recuperada. Quero sentir algo novo, sem medos, se tiver que me magoar novamente não me importa mais, pois sei que sempre posso me recuperar. Quero ver o sol brilhar sem parar, aproveitar todas as ondas do mar, eu quero sempre quero mais que ontem, eu quero e posso.
A felicidade que tem aqui já foi aberta.

sábado, 19 de março de 2011

Shit

Eu não tenho nem coragem de escrever, ta tudo tão estranho e confuso.Lagrimas caem enquanto digito, a solidão e carência apertam o meu peito. Eu não sei o que é isso, eu não consigo me entender, eu não consigo saber o que esta acontecendo. Tudo o que eu queria agora era só uma resposta. Pensei, pensei pensei ... e não cheguei a nenhuma conclusão.. nenhum dilema especifico, nenhuma magoa em real. Puta merda, o que eu tenho? Que droga de abstinência é essa que não passa, que merda de ferida é essa que não cicatriza, que vontade é essa de viver uma vida que não é minha, que desejo é esse de inventar quem não se é...Sinceramente eu não sei mais quem sou, não sei mesmo estou completamente perdida, escrevo pra ver se encontro alguma resposta e no meio de todos esses pensamentos elas ainda não vem, só vem mais questões q eu insisto em esquecer. Só sou eu é que tem crises existenciais de 6 em 6 messes? Ew saudades, saudades das coisas boas, saudades enormes do basquete, saudades de brincar de Barbie, saudades de um tempo que eu não tinha preocupações. Eu preciso me encontrar, só não sei como fazer isso..Se eu fosse rica faria que nem a personagem de “Comer,Rezar e Amar” viajaria passaria um tempo na minha aprendendo coisas novas e tentando achar a droga do equilíbrio, mas como isso não é viável eu fico aqui pensando em quem eu sou e o que eu passo ser, me preocupando e me lamentando por não esta fazendo meu “carpen die”. Eu sou problemática mesmo, droga, e só lamento por você q perdeu seu tempo lendo essa porcaria de lamentação barata e idiota!

terça-feira, 8 de março de 2011

Mulher

Especiais, sobrevivem nesse mundo com a majestosa força de guerreiras. Enfrentam tudo e todos pelos seus objetivos quando convictas de que vale a pena. A cada geração foram ocupando espaços cada vez mais relevantes na sociedade, porém ainda são marginalizadas e carentes de atenção. Isso em si não impede que estejam sempre contribuindo para um futuro melhor a toda uma nação. São mães, esposas, filhas, avós, são mulheres, mulheres de fibra sensíveis e determinadas. Belas por natureza, belezas diferentes, exterior e interior, uma graciosidade invejável. A quem diga que não são unidas, que são mesquinhas e fúteis, já eu não concordo, simplesmente como todos os seres humanos elas não são iguais umas as outras, sabem se unir como ninguém quando a causa realmente vale a pena. Amam excessivamente e se machucam muito por isso, porém nunca desistiram de amar. A mulher é o ser perfeito com todos os seus defeitos, é a geradora da vida, é a completa imagem e semelhança de Deus( é eu acredito que Deus é uma mulher), grandes homens sempre tem a sua grande mulher, a vida e o mundo não seria o mesmo sem toda sua graça, ousadia e coragem. Parabéns a todas as mulheres que já contribuíram, contribuem e irão contribuir por um mundo melhor, todas aquelas que lutam por mais um dia de vida, para todas aquelas e almejam um futuro glorioso e de paz, para todas aquelas que sorriem, que vivem para todas que são verdadeiramente MULHERES!