sábado, 26 de fevereiro de 2011

Isso Basta

Minha tranqüilidade me assusta, pois nunca fui de ser assim tão calma e tranqüila..a agitação é algo nativo do meu ser.Esse novo modo “tou nem ai, o que tiver que ser será” realmente me preocupa, não sei se estou me omitindo de decisões importantes por medo ou por conveniência, não faço idéia se minha vida esta tomando o rumo certo ou eu preciso pegar a outra estrada antes que me pareça tarde demais. Porém a outra estrada parece escura e instável algo que eu procuro e me esforço pra enxergar mais não consigo,estou pior que cego no tiroteio no morro do Alemão kkk,fazer piada da desgraça faz parte ;). Eu fico aqui acomodada esperando alguém me resgatar disso tudo me trazer de novo a se aos meus sorrisos inesperados por realmente achar engraçado, as minhas loucuras que só eu sei fazer , a aquela alegria de criança de uma eterna criança..é vai ver seja isso eu estou perdendo a criança..algo esta a sufocando e eu não consigo identificar, algo que eu não tenho medo mas tenho pavor de descobrir o que seja. Eu preciso de um resgate urgente..de quem,de que..aaah um dia eu descubro.Eu quero eu preciso eu vou achar, vai ver no final da estrada escura tenha uma luzinha la no final e deva ser ela q eu deva seguir,mas será que uma luzinha vale a pena?Não, não vale..eu só entro ai se você me mostrar que la no final..se encontra o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário