sábado, 26 de fevereiro de 2011

Coração Selvagem

Não quero nada calmo,não quero nada pré definido eu quero é sentir na pele com toda intensidade do mundo todos os momentos.Eu quero poder fazer tudo que sempre quis, me rebelar, entrar em transi de alegria, ser realmente muito feliz, essa sensação e esse aperto no coração me sufocam.Eu quero a velha intensidade das coisas a época que eu explodia e falava tudo q sentia sem pensar duas vezes sem nem me importar com as conseqüências.As conseqüências me perseguem, esse medo do que vem depois esta me torturando. É mais uma TPM e eu aqui falando das mesmas coisas,das coisas que me faltam..ou que pelo menos eu digo que faltam.Hoje eu olhei por um segundo la no fundo da minha alma,aaah eu não achei nada que respondesse a todos meus dilemas e dúvidas mas eu vi que alguém aqui dentro pedia pra sair.É isso é estranho eu sei, se hoje me perguntassem se sou feliz eu diria que sim..ai me pergunto então porque todo esse dilema? Sinceramente não sei..essa felicidade não esta me bastando, eu almejo algo a mais algo intenso , algo que me faça sentir livre, algo..algo q eu não faço idéia.
" Liberdade é pouco.O que eu desejo ainda não tem nome."[Clarice Lispector - Perto do coração selvagem]



Dedicado a minha escritora predileta: Clarice Lispector (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário