quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A mesma

“O espelho me disse..você não mudou..”[Roupa Nova]
Não mudei.A mesma..a mesma sonhadora,a mesma temperamental,a mesma estressadinha por coisas inúteis,a mesma lerda,a mesma ..a mesma.
Os anos passam e percebo que muita coisa não mudou o que muda é a intensidade, a essência continua a mesma.
Tenho minhas mesmas implicâncias e mesmas preocupações.Me preocupo com a morte,porém antes de tudo com a vida...com a vida que o futuro ira me proporcionar,aliais com a vida que eu irei me proporcionar no futuro.Me preocupo com a humanidade,se esse caos ira ser eterno.Me preocupo também com coisas fúteis,quem que não se preocupa¿
Eu queria ter mudado...ter me tornado uma pessoa séria racional,que não age por impulso.Eu queria ser mais responsável,queria ser mais atenciosa,não me preocupar tanto com tudo isso,ou pelo menos poder resolver boa parte dos problemas do mundo.Aaaah eu queria ser tanta coisa que eu não sou,e que sei que nunca vou ser.Mas eu me contento com o que sou..me contento com tudo isso infelizmente ou felizmente tenho que me contentar.Afinal, se eu não fosse como eu sou eu poderia ser você e não eu..e isso seria algo que eu não gostaria.
Prefiro ser eu mesma..sendo eu mesma..não fingindo ser alguém que nunca ira se aproximar da minha verdadeira personalidade..mas se um dia alguma nova característica for adicionada a ela vai ver que foi preciso por forças externas..mas sempre continuarei a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário