sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Auto conhecimento

Calculista e manipuladora, não deixe minha meiguice te enganar. A sensibilidade e o temperamento me atrapalham, muitas vezes não tenho convicção das coisas que afirmo, mas preciso ter, apesar das coisas quase nunca serem convictas. Rebelde sem causa, mas é preciso um dia ser rebelde pra amadurecer, eternamente criança, mas esse fato não lhe da o direito de subestima minha inteligência e capacidade. Amo a vida apesar de muitas vezes ter pensado em acabar com ela, delírios fazem parte. Analiso e julgo às vezes pela aparência, mas se estiver errada volto atrás, não tenho a mínima vergonha disso. Não gosto de ser analisada e julgada (a vida tem as suas contradições e nem sempre são questionadas), porém se for analisar-me ou julgar-me não se basei em historinhas. Aprendi que nem sempre é preciso provar o que se fala somente por que alguém disse “duvido”, problema de quem duvidou, pois minha palavra vale muita coisa. Tenho gênio difícil, não corro atrás de ninguém a não ser que realmente valha a pena. Sinceridade nem sempre é preciso, mas não deixa de ser essencial. Hipocrisia deveria ser crime. Falsidade é uma questão de princípios, porém já fui falsa em algumas situações e nem por isso estou com remorsos, princípios eu ainda tenho. Educação é fundamental, mas isso se aprende gradativamente. Sinto “vazios” de vez em quando, geralmente quando estou de TPM, mas isso não me impediu nem vai me impedir de dizer que sou feliz. Ignorância me irrita. Contradições fazem parte da vida (como estar bem explícito nesse textinho). Já aprendi que as coisas nem sempre vão ser como eu quero e nem por isso vai ser o fim do mundo (ah não ser que a gente já esteja em2012).Repugno a falta de caráter e personalidade.Acredito em Deus, mas já duvidei da sua existência.Ainda tenho sonhos utópicos,como o que todos vão viver em paz felizes e eternamente,apesar do nome usado para descrevê-los “utópico” eu ainda acredito que podem se tornar realidade.Sou muito mais complexa do que você pode imaginar,a lerdinha aqui é só fachada.;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário