segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Especial

A dor da perda é uma tristeza inexplicável, é algo que desafia qualquer outro sentimento. Quando se perde alguém que se ama para sempre, e você fica imaginando que tudo que você viveu com aquela pessoa só ira ficar na memória ou fotografias, não se consegue saber de verdade o que se sente, se é a dor da saudade, a dor do amor ferido, é muita dor.
Os anos passam e você continua vivendo sua vida. Do nada às vezes vem o pensamento naquela pessoa, você começa a imaginar que tudo seria diferente se aquela pessoa estivesse presente ainda na sua vida,mas sinto informar que ela não esta mais na sua vida que ela morreu,morreu, não voltara jamais pra essa vida, jamais você poderá abraçá-la de novo.E aquela dor inexplicável volta e você começa a sentir tudo de novo misturado com uma nostalgia...você começa a pensar em coisas que poderia ter feito,palavras que poderiam ter sido ditas.E mesmo que você tenha dito tudo que foi necessário você não se conforma,você achara sempre que ficou faltando algo.
Você a cada dia,mês e ano que passa você luta pra não deixa que aquela pessoa morra na sua memória,as vezes parece que tudo não passou de uma ilusão, de um grande sonho,mas quando se observa as fotos e para pra pensar nos fato você ver que aquilo foi real por mais que você quisesse que não passasse de um pesadelo.
Ao ler esse texto não sofra por antecipação,depois que você perder alguém que ama de verdade você vai saber o que eu estou me referindo,porque essa perda pelo menos por enquanto ou por um tempo não determinado ela é inevitável.Pra quem já passou por essa dor sabe muito bem o que é isso.Não estou pretendendo fazer um texto de auto-ajuda para orientar ninguém como agir a essa abstinência,eu nunca seria a pessoa mais indicada para essas coisa,só quero dizer que não me conformo com essa perda,que não agüento essa dor,e que por mais que para os outros esse alguém esteja morto,pra mim ele sempre sempre ira viver e eu jamais deixarei ele e nem ninguém que eu ame morrer.

Dedicado: Manoel Messias Santos